quarta-feira, outubro 25, 2006

The beginning!

Bom... vou fazer um post meio rapidinho apenas desejando boas-vindas primeiramente a mim mesma, e claro, a todos vcs que, a partir de agora, vão passar a frequentar meu blog (assim eu espero)!!

Não vou poder me alongar muito pois já é 01:16h da manhã de quarta-feira. Tenho que terminar de escrever uma matéria para o Jornal e to ficando quase sem tempo.

Por enquanto é isso!!

Beijos a todos..

Um comentário:

Anônimo disse...

Vih, irei só discutir um pouquinho sobre politica aqui,,,
só o que eu penso ta amiga.. depois agente pode entrar em outro tema:

Eu acho que os Brasileiros tem direito de saber o que nossos representantes estâo fazendo por eles e principalmente contra eles.
Temos de Fazer a diferença. Eu sei que não madaremos nosso país de um dia para o outro, mas também acho que nós, Brasileiros, temos que parar com esta coisa de que somos um povo pacífico e lutar por aquilo que acreditamos.

Do que adianta viver em paz e passar fome e ser massacrado por uma minoria de milionários que se elegem para poder assinar as próprias leis.

Não podemos continuar se afastando da politica por ela esta corrompida. Nós somos a LUZ no fim do Túnel. Vamos nos unir e contruir um novo ESTADO, um novo PAÍS. Juntos, Somos mais do que MIL somos HUM.