sábado, outubro 28, 2006

Alea jacta est!!

No último debate da Tv Globo antes do segundo turno das eleições, Lula atribuiu essa corrupção ao governo passado (PSDB). Afirmou que quando chegou ao Palácio do Planalto "o PT começou a apertar a ferida e o pus (falcatruas e escândalos) da gestão passada é o resultado". Se o partido e o presidente é tão milagroso assim, porque a sujeira não apareceu logo de cara e sim, agora no fim do mandato, quando todos os envolvidos já tiveram tempo de estorquir o que quiseram?

Portanto, a sorte está lançada!

Alea jacta est!

Bom fim de semana pra todos!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhh Vih!!
De blog também amigãããã!

Ótimo feriado pra ti Vih...
Se cuida viu?
Até amanhã!

;)

Anônimo disse...

Oii
Obrigado pela visita...
sinceramente, não sei dizer se "é ou não é". :)
quanto à corrupção, bom, pode parecer maluquice, mas acredito na verdade que nos é apresentada normalmente após uma década ou mais, em livros investigativos e/ou reportagens mais lúcidas e isentas de paixões...

bjos...

Anônimo disse...

heheh com certeza é preferível ser odiado por beijinhos a ser amado por "punzinhos" hehe,

:)

Anônimo disse...

aix amiga..
que poderosa que tu é eimmm!!!!

teu blog tá lindo mesmo.. um poder, como vc minha linda...

mais o que me resta agora em plena sábado é fazer este resumo.. pq meu noivo está aqui do meu lado me esperando pra eu ir para casa dele...

aiii Senhor... que correria esta vida de estudante huashauhsuhauhs


amo-te amiga.. e vc sempre sempre sempre estará em my heart


kisses honey