sexta-feira, maio 04, 2007

Papo da Hora

Finalmente...

Depois de quase um semestre tendo aulas de Radiojornalismo, participei do meu primeiro programa de rádio. Não me entendam mal, o programa não é meu, apenas fui convidada para uma participação especial (que eu, particularmente, achei uma bosta). Mas tudo bem, tudo isso é válido, nem que seja só pra adquirir experiência. Fora a minha participação, o programa é o máximo. Descontraído, sem roteiro, o que o deixa ainda mais atraente.

Os apresentarores do programa Papo da Hora são o jornalista e professor Rafael Matos e o aluno do quinto semestre de Jornalismo, Marco Antônio Mendes. Todo programa terá a participação de um convidado para jogar papo pro ar junto com os apresentadores. E dessa vez, a convidada foi eu. No meu caso, cobaia, já que era a estréia! Fora o nervosismo da amadora aqui...

Confiram Papo da Hora aqui! Uma conversa sem rumo, mas que tem tudo para chegar em algum lugar!

É imperdível!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal isso. Mesmo como "cobaia", são coisas muito proveitosas.
Não ouvi o programa (estou sem tempo agora), mas vou ouvir.
ah! uma pergunta: vocês falaram do Papa no programa? bah.. falam tanto no Papa que está me dando espasmos cada vez que ouço "Papa" hehehe
bjos...
=**